Veja o que o Palmeiras precisa para ser campeão contra o Botafogo
Com quatro pontos de vantagem para o Santos e cinco para o Flamengo, o líder Palmeiras tem chances de ser campeão já no próximo domingo. O time receberá o Botafogo, às 17h, no Allianz Parque, e todos os ingressos para este jogo já estão esgotados. Só que, além de vencer, o Verdão precisará secar seus adversários. Veja abaixo quais as combinações necessárias:
- Palmeiras (1º, 71 pontos): Precisa vencer o Botafogo
- Santos (2º, 67 pontos): Precisa perder do Cruzeiro - o jogo está marcado também às 17h, no Mineirão.
- Flamengo (3º, 66 pontos): Não pode ganhar do Coritiba. O Rubro-Negro recebe a equipe coxa-branca às 19h30, no Maracanã. Por isso, mesmo se o resultado do Santos for favorável, o Palmeiras terá de esperar quase duas horas para saber se poderá comemorar nesta rodada.
Caso a rodada não seja favorável e mesmo a vitória sobre o Bota não seja suficiente, um novo triunfo no Allianz Parque, sobre o Chapecoense garante o título para o Verdão, independente dos outros jogos. Para o jogo do dia 27, 30 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.
- Não é um privilégio, é uma coisa maravilhosa (poder ser campeão em casa). Qualquer time perto do seu torcedor é mais fortalecido. Hoje estava vendo, já venderam metade dos ingressos para a Chapecoense, se fosse 500 mil a carga, ia vender. Temos que jogar pelo povo que vai no jogo, pelo povo que vai no aeroporto, pelo povo que fica em casa. E por todos os 22 anos que eles buscam esta conquista. E temos jogado por isso, no coração, no limite máximo para conseguir o grande objetivo - afirmou Cuca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.