Topo

Veja o que o Palmeiras precisa para ser campeão contra o Botafogo

18/11/2016 00h14

Com quatro pontos de vantagem para o Santos e cinco para o Flamengo, o líder Palmeiras tem chances de ser campeão já no próximo domingo. O time receberá o Botafogo, às 17h, no Allianz Parque, e todos os ingressos para este jogo já estão esgotados. Só que, além de vencer, o Verdão precisará secar seus adversários. Veja abaixo quais as combinações necessárias:

- Palmeiras (1º, 71 pontos): Precisa vencer o Botafogo

- Santos (2º, 67 pontos): Precisa perder do Cruzeiro - o jogo está marcado também às 17h, no Mineirão.

- Flamengo (3º, 66 pontos): Não pode ganhar do Coritiba. O Rubro-Negro recebe a equipe coxa-branca às 19h30, no Maracanã. Por isso, mesmo se o resultado do Santos for favorável, o Palmeiras terá de esperar quase duas horas para saber se poderá comemorar nesta rodada.

Caso a rodada não seja favorável e mesmo a vitória sobre o Bota não seja suficiente, um novo triunfo no Allianz Parque, sobre o Chapecoense garante o título para o Verdão, independente dos outros jogos. Para o jogo do dia 27, 30 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

- Não é um privilégio, é uma coisa maravilhosa (poder ser campeão em casa). Qualquer time perto do seu torcedor é mais fortalecido. Hoje estava vendo, já venderam metade dos ingressos para a Chapecoense, se fosse 500 mil a carga, ia vender. Temos que jogar pelo povo que vai no jogo, pelo povo que vai no aeroporto, pelo povo que fica em casa. E por todos os 22 anos que eles buscam esta conquista. E temos jogado por isso, no coração, no limite máximo para conseguir o grande objetivo - afirmou Cuca.