Outdoors contra Eurico: um é retirado e outro é colocado em manifestação
Presidente do Vasco, Eurico Miranda foi alvo de novos protestos nos últimos dias. Um grupo de torcedores insatisfeitos chamados de "Nova Ordem Vascaína" elaboraram dois outdoors com frases e imagens impactantes contra o mandatário de São Januário.
Colocado na quinta-feira com a Cruz de Malta e a frase "Cada um carrega a sua cruz. O Vasco carrega duas: a de Malta e a dinastia Miranda", o primeiro outdoor foi retirado nesta sexta-feira por conta de um membro influente do Vasco ter amizade com o dono do espaço.
Um segundo foi colocado nesta sexta-feira e até o fim da tarde ainda não tinha sido retirado. Nele, Eurico Miranda é comparado com Kim Jong-un, ditador da Coreia do Norte. Ainda tem a frase "Prometeram respeito, nos deram ditadura. Ponto!". Jong-un aparece com um charuto em uma das mãos, assim como o presidente do Vasco é conhecido de fazer também. Há a possibilidade de novos espaços serem alugados pelo grupo para que outras manifestações contra o mandatário ocorram.
Vale lembrar que 2017 é ano eleitoral no Vasco. Eurico Miranda ainda não confirmou uma possível nova candidatura. Nos corredores de São Januário se ventila a possibilidade de Eurico Brandão, seu filho e atual assessor especial da presidência, tente o cargo caso Miranda não tenha condições condições de outro processo de eleição em sua história de clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.