Michael Bisping faz exigências para aceitar luta contra Yoel Romero
Campeão dos médios do UFC, Michael Bisping ainda não sabe quando fará a sua segunda defesa de cinturão. No entanto não lhe faltam desafiantes e Yoel Romero é o mais cotado no momento.
Após nocautear o ex-campeão Chris Weidman com uma joelhada voadora, no último sábado (12), em Nova York (EUA), o cubano pediu uma chance pelo cinturão dos médios, mas Bisping insiste em dizer que o rival é um trapaceiro e que não merece a disputa.
O campeão concedeu uma entrevista recentemente à rádio "Sirius XM" e fez algumas exigências para enfrentar o temido Yoel Romero, a quem definiu como trapaceiro.
- Me desculpem, mas ainda não acredito que ele esteja limpo. Gostaria que fossem feitos testes muito rigorosos durante sua preparação. Definitivamente, quero que ele seja testado de forma aleatória, uma vez por semana, durante o sua preparação. Porque há vários pequenos truques que podem ser feitos nesse período - disparou.
Após conquistar o título dos médios com um nocaute sobre Luke Rockhold, Michael Bisping defendeu o cinturão em outubro deste ano, na Inglaterra, com vitória na decisão sobre o veterano Dan Henderson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.