Topo

Jorginho confirma quem está à disposição do Vasco antes de decisão

18/11/2016 19h24

O Vasco fez no início da tarde desta sexta-feira o último treinamento antes do embarque da equipe para Santa Catarina, local que receberá o possível jogo do acesso diante do Criciúma neste sábado. A dúvida era por conta de Luan, Andrezinho e Jorge Henrique que estavam no Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo (Caprres). Mas o técnico Jorginho não fez mistério e confirmou que todos estão à disposição para a partida decisiva para a equipe nesta reta final de Série B do Campeonato Brasileiro.

- Todos os três jogadores irão viajar. Todo mundo está recuperado e querendo jogar nesse momento importante. É muito bom saber que podemos contar com todo o elenco nessa partida contra o Criciúma - afirmou o treinador durante entrevista coletiva, antes de completar sobre o também retorno do goleiro Martin Silva, desfalque nos últimos dois jogos por ter sido convocado pelo Uruguai para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo:

- O Martin Silva é um jogador importante e de muita experiência, mas não podemos deixar de mencionar que o Jordi foi muito bem e o substituiu à altura. Trabalhamos nessa semana para os jogadores entrarem em campo concentrados. Fizemos pelo menos três treinamentos táticos e a resposta foi muito boa. Que a gente consiga colocar em prático tudo que trabalhamos. Subir é uma questão de honra, tenho esse compromisso com o clube desde quando aconteceu o rebaixamento.

Os jogadores do Vasco embarcaram para Jaguaruna, em Santa Catarina, no início da noite desta sexta-feira. De lá, seguem de ônibus para Criciúma, já que a cidade que recebe o jogo deste sábado não conta mais com aeroporto em funcionamento via voos comerciais. O retorno ao Rio de Janeiro será na noite deste sábado. Vale lembrar que uma simples vitória garantirá a equipe de Jorginho na Série A de 2017.