Topo

'Ele é maldoso': Gabriel Jesus se irrita com postura de Leandro Donizete

17/11/2016 23h40

Gabriel Jesus foi o protagonista do Palmeiras no empate com o Atlético-MG, no Independência, nesta quinta-feira. O problema é que o protagonismo do jovem atacante começo de maneira complicada: logo no início do jogo, se estranhou com o volante Leandro Donizete e foi amarelado pelo árbitro. Muito irritado com o atleticano, o camisa 33 alviverde reclamou após o apito final.

- Sei que todo mundo xinga, eu xingo. Ele (Leandro Donizete) xingou da maneira errada. Não fiquei bravo pelo xingamento, mas sim pelas duas 'mãozadas' no rosto que eu levei. Disse que em nenhum momento ia agredir ele, porque a gente tem que jogar bola. Ele se exaltou - disse Jesus, e completou na sequência:

- Pergunta a qualquer um que joga contra o Galo se gosta dele. Não quero falar mal dele, mas colocar uma coisa que todos sabem, que ele é maldoso. Ele sabe o que ele fez. Tenho 19 anos e parece que ele é o moleque.

Jesus logo pôde trocar a raiva pela felicidade em campo. Afinal, aos 25 minutos da etapa inicial, aproveitou passe de Dudu e desvio do beque atleticano Gabriel para marcar o gol do Palmeiras no jogo. Algo que não fazia desde setembro.