Topo

Dorival elogia produção ofensiva do Santos e diz: 'Temos que acreditar'

17/11/2016 22h24

Dorival Júnior só tem elogios à atuação do Santos no triunfo sobre o Vitória por 3 a 2, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. A criação do Peixe foi o ponto principal para o treinador, mas não só.

- Eu acho que a equipe produziu um pouco melhor ofensivamente do que vinha acontecendo. Os jogos nesse momento são mais complicados. Não vejo uma equipe jogando um excelente futebol. São jogos de resultado. Foi um jogo muito difícil, disputado. Naturalmente que é um resultado importantíssimo para a nossa sequencia. Porém, podemos melhorar em todos os aspectos para que tenhamos jogos mais seguros em todos os aspectos.

- Temos de acreditar sempre, buscar fazer nossa parte, realizar da melhor forma possível dois compromissos muito complicados e depois um terceiro. Vejo jogos decisivos para todo mundo, não só para o Santos. Todos terão dificuldades. O nível de pressão, o lado emocional... Tudo isso tem um peso considerável. Não podemos descartar chance alguma. O futebol nos prega muitas peças, condições de alcançarmos resultados inesperados - disse sobre a chance de título, aproveitando que o Santos jogou antes do líder Palmeiras.

Com o triunfo, o Alvinegro recuperou a segunda colocação, que havia sido alcançada após a vitória do Flamengo.