Topo

Vitória é clube que mais ganhou sócios-torcedores no Nordeste no ano

31/10/2016 17h49

Apesar do atual momento complicado em campo, a temporada 2016 vem sendo proveitosa para o Vitória no quesito sócio-torcedor. Um dos representantes nordestinos na Série A do Campeonato Brasileiro, ao lado dos pernambucanos Sport e Santa Cruz, o Rubro-Negro baiano é o clube da região norte/nordeste que mais registrou novos sócios no ano.

Quase quatro mil torcedores (3.850) se associaram ao plano Sou Mais Vitória (SMV) em 2016. Esse crescimento coloca o Leão como o sétimo clube com mais adesões no período, atrás de São Paulo, Coritiba, Atlético-MG, Flamengo, Grêmio e Cruzeiro.

Atualmente, o Vitória possui 13.157 sócios-torcedores e ocupa o 16º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Além de ajudar o seu clube, sócio-torcedor pode aproveitar descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.