Corinthians inicia semana de clássico com desfalque de Walter em treino
Substituído ainda no primeiro tempo do empate por 1 a 1 com a Chapecoense no último sábado, o goleiro Walter segue com incômodo no músculo adutor da coxa direita e é dúvida para o compromisso do Corinthians contra o São Paulo, no próximo fim de semana.
O titular da meta alvinegra fará exames médicos nesta terça-feira para conhecer a gravidade da lesão, mas Cássio já está de sobreaviso para a possibilidade de começar jogando no Morumbi.
Nesta segunda-feira, o elenco do Corinthians se reapresentou após um dia de folga sem contar com Walter, mas Cássio trabalhou sem restrições ao lado de Matheus Vidotto, Caique e Douglas, os demais jogadores da posição no elenco.
Outros jogadores que podem ser titulares contra o São Paulo também trabalharam em campo, casos de Balbuena e Guilherme. O primeiro deve tirar vaga de Pedro Henrique e o outro, um dos principais jogadores do Corinthians com Oswaldo, ainda não sabe quem substituirá.
Apenas jogadores que foram reservas contra a Chapecoense treinaram em campo, enquanto os titulares permaneceram em atividades regenerativas na parte interna do CT Joaquim Grava. Entre os suplentes habituais, duas baixas: Guilherme Arana, ainda em observação de dores na região abdominal, e Rildo, que sentiu dores após a partida do fim de semana e foi preservado do treino desta segunda-feira.
Gustavo, atacante contratado há dois meses pelo Corinthians e que perdeu condição de titular recentemente, participou de um trabalho específico de finalizações após o curto treino deste início de semana. O camisa 9 finalizou dez vezes ao gol e teve aproveitamento regular.
O Corinthians se reapresenta na tarde desta terça-feira e Oswaldo segue a preparação para a partida de sábado, às 19h30, contra o São Paulo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.