Guerrero cresce em momento decisivo, mas diz que Flamengo precisa melhorar
O atacante Paolo Guerrero recebeu elogios da torcida rubro-negra após o empate de 2 a 2 com o Atlético-MG. Ele foi fundamental para evitar a derrota no Mineirão, com uma assistência para Diego e um gol nos minutos finais daquela partida. O peruano segue artilheiro do Rubro-Negro neste Campeonato Brasileiro, agora com oito gols, crescendo num momento decisivo da competição.
Na partida contra o Corinthians, ele já tinha atuado bem, fazendo os dois gols do Flamengo. Apesar da desvantagem do Palmeiras ter diminuído para cinco pontos, Guerrero lembra que o time rubro-negro precisa melhorar.
"Paramos de jogar (contra o Atlético-MG). A mesma coisa aconteceu contra o Internacional. Fizemos o primeiro gol, baixamos um pouco, paramos de jogar nossa bola. O time deles tem muita qualidade. Temos que melhorar, agora é pensar no clássico", disse.
Questionado sobre as chances de título do Flamengo, o atacante lembrou que ainda há muito para acontecer neste Brasileiro.
"Ainda falta muito. Essas cinco rodadas serão muito importantes", respondeu o peruano.
Assim como Guerrero, Diego também vem sendo fundamental para o Rubro-Negro. O meia fez o primeiro gol contra o Galo e participou da jogada do segundo. Ele já acumula quatro gols neste Campeonato Brasileiro e três assistências.
Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.