Topo

Borussia Mönchengladbach pode ter o retorno de Raffael contra o Celtic

31/10/2016 16h39

O brasileiro Raffael pode voltar ao time do Borussia Mönchengladbach na partida diante do Celtic, na Alemanha. O duelo, que será realizado nesta terça-feira, às 17h45 (de Brasília), é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O meia-atacante ficou um mês fora de ação por conta de uma lesão muscular.

O Borussia busca a segunda vitória na competição após vencer o próprio time escocês por 2 a 0, em Glasgow, na rodada passada. A equipe alemã, que tem três pontos no grupo C, vai ficar de olho no outro jogo da chave entre Manchester City e Barcelona. Isso porque os ingleses têm quatro pontos. Os espanhóis somam nove e os escoceses, um.

Feliz com seu retorno, Raffael espera que o Borussia faça um bom jogo para que possa se manter vivo na Liga dos Campeões. O atacante lamenta o tempo que ficou ausente, afirma estar confiante para a partida e diz que é bom voltar para ajudar o time.

- Fiquei quase um mês sem jogar e isso é muito ruim para qualquer jogador. Agora, estou me sentindo bem e feliz em voltar a jogar para ajudar a minha equipe nesse jogo da Champions. Sabemos que é uma competição muito equilibrada e, por isso, temos que minimizar para fazer o dever de casa e garantir a vitória, até para nos mantermos vivos na competição - disse.