Após quebrar o pé, Talisca deve retornar em 45 dias aos gramados
Anderson Talisca, do Besiktas, sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé e ficará de fora dos gramados nos próximos 45 dias. O lance aconteceu durante a partida contra o Genclerbirligi, válida pela última rodada do Campeonato Turco. Neste compromisso, o jogador marcou o gol da sua equipe e o duelo terminou 1 a 1.
"Infelizmente tive essa lesão em um momento muito importante da temporada, mas faz parte do futebol. Agora é focar na recuperação para retornar aos gramados nas próximas semanas. Vou me dedicar bastante para voltar antes do previsto", afirmou Talisca.
Ainda de acordo com o meia brasileiro, sua fase é muito boa e seu objetivo é retornar confiante após a recuperação da lesão.
"Estou passando por uma fase muito boa aqui no Besiktas, feliz e motivado. Quero retornar com tudo quando tiver recuperado. Tenho evoluído a cada jogo com a equipe e isso me deixa feliz".
Nesta temporada com a camisa do Besiktas, Talisca já fez nove jogos e marcou cinco vezes (quatro pelo Turco e um pela Liga dos Campeões). Em tempo: ele está emprestado pelo Benfica.
Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.