Virtual rebaixado, Adriano Teixeira não joga toalha no Santa Cruz
Após o empate em 1 a 1 com o Internacional, o Santa Cruz subiu uma posição na tabela do Brasileirão, pulando para 19°, com 24 pontos, 14 a menos que o Inter, primeiro time fora do Z4, faltando mais 15 pontos em disputa. Apesar disso, o treinador do Tricolor, Adriano Teixeira preferiu adotar um discurso para motivar os jogadores e não jogou a toalha.
-A equipe que temos hoje não condiz com a nossa situação. A diretoria está correndo atrás, os jogadores estão se doando e isso nos traz confiança para um futuro próximo. Temos cinco jogos importantes e o momento é de a torcida apoiar. É corrigir problemas e seguir com esperança. Muita gente não está acreditando, mas quem gosta do clube vai comparecer ao Arruda- afirmou.
-Enquanto a matemática der chances, vamos batalhar e trabalhar. Empenho e dedicação dos atletas não vão faltar. Muitos poderiam já jogar a toalha, dizer que não dá mais, mas estão aí dando a cara. Isso é importante-completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.