Título ou G3? Santos encara "Copa do Mundo" por arrancada final
O Santos está jogando a Copa do Mundo. Pelo menos é assim que os jogadores e a comissão técnica encaram os sete jogos finais do Brasileirão, a sequência que veio após a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de perder para o Internacional, foram dois jogos no Brasileirão: vitória sobre a Chapecoense fora de casa e vitória sobre o Palmeiras, na Vila Belmiro. Restam cinco jogos.
"Campeonato morreria para gente se não vencêssemos. A partir de agora continuamos. E agora temos outra decisão fundamental no sábado. Tínhamos sete jogos, uma Copa do Mundo, e não temos outro caminho. E agora são cinco. Não temos outra saída, gordura, não temos para onde correr. Temos que seguir pontuando e nas últimas três rodadas definiremos algo positivo a nosso favor", disse o técnico Dorival Júnior.
O treinador descartou fazer contas para ser campeão ou mesmo se garantir no G3, grupo que vai para a Libertadores sem passar pela primeira fase da competição.
Os cinco jogos finais do Santos são: Ponte Preta (fora), Vitória (em casa), Cruzeiro (fora), Flamengo (fora) e América-MG (em casa).
A diferença de pontos para o Flamengo (2º) é de um ponto e de seis para o Palmeiras, líder.
Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.