Topo

Caio Júnior diz que Chapecoense foi superior ao Corinthians em Itaquera

AFP PHOTO / JUAN MABROMATA
Imagem: AFP PHOTO / JUAN MABROMATA

30/10/2016 18h12

A Chapecoense conquistou um bom resultado na tarde do último sábado (29), fora de casa, empatando por 1 a 1 contra o Corinthians. Mesmo com a semifinal da Copa Sul-Americana em mente, o técnico Caio Júnior usou os titulares e gostou do desempenho, acreditando inclusive que a equipe merecia mais.

"Se perdêssemos por 1 a 0 com o gol de pênalti, seria parecido com o jogo contra o Santos, que dominamos e perdemos por 1 a 0", compara o treinador, lembrando revés da rodada 31. "Modéstia à parte, acho que fomos superiores ao Corinthians, impusemos o nosso jogo, colocamos pressão", avalia Caio Júnior.

A marcação da Chapecoense não deixou o Corinthians se articular em momento nenhum da partida. Desorganizado, o dono da casa não sabia o que fazer com a bola e permitiu que a equipe catarinense se soltasse. "Eles jogam muito atrás no campo e se arriscam no contra-ataque. Mas em quase toda parte do jogo a Chape foi melhor", atesta Caio Júnior.

A Chapecoense volta a campo na próxima quarta-feira (02) para aquele que já é chamado de "jogo mais importante da história": a ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Os catarinenses encaram o San Lorenzo, na Argentina. Pelo Brasileirão, a Chape tem duelo doméstico no domingo (05), na Arena Condá, contra o Figueirense.