Após título na China, atacante Luís Fabiano visita CT do São Paulo
O São Paulo recebeu um velho conhecido no CT da Barra Funda neste domingo. De férias no Brasil após ajudar o Tianjin Quanjian (CHI) a conquistar o título da segunda divisão chinesa, que o levou à elite, o atacante Luís Fabiano matou a saudade dos ex-companheiros.
Segundo maior artilheiro da história do Tricolor, com 212 gols, Luís Fabiano, que está com 36 anos, deixou o clube no fim do ano passado rumo à China.
Como é possível ver nos registros feitos pelo São Paulo, a visita do Fabuloso foi descontraída. O centroavante conversou com o técnico Ricardo Gomes, brincou com os ex-companheiros e fez a alegria de crianças com síndrome de down que estiveram no CT neste domingo.
Luís Fabiano celebra uma temporada de sucesso dentro dos objetivos estipulados quando decidiu jogar na China. Ele marcou 23 gols em 29 partidas, terminando como goleador da competição. Para o ano que vem, no entanto, o futuro do atleta ainda está indefinido.
Certo é que não será no São Paulo. Luís Fabiano não deve permanecer no Tianjin e com o fim de sua passagem surgiram os rumores de uma possível volta ao Brasil. No entanto, o jogador e sua família se adaptaram muito bem na China e a tendência é que continuem por lá, agora com o atleta defendendo outro clube.
A diretoria do São Paulo busca nomes para o ataque, mas trabalha com possibilidades diferentes: Nilmar, do Al Nasr (EAU), é o principal alvo para o setor ofensivo. Ele está com 32 anos.
Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.