Sem vencer há cinco jogos, Setúbal enfrenta o Porto para encerrar jejum
Neste sábado, o Vitória de Setúbal tem um grande desafio pela nona rodada do Campeonato Português. A equipe enfrenta o Porto, em casa, em busca da recuperação no torneio
A equipe não vence desde a terceira rodada, quando fez 2 a 0 no Arouca, em casa. No entanto, para quebrar o jejum, terá que superar o gigante Porto. O meia Nenê Bonilha sabe da dificuldade de encarar os Dragões, principalmente pela boa fase do time.
- Jogar com o Porto sempre é muito difícil, pois é uma das equipes mais fortes do campeonato. Ainda mais mais que eles vêm embalados de quatro vitórias seguidas. Nas primeiras oito rodadas da Liga, eles só perderam uma vez, estão em segundo lugar e não vão querer se distanciar do Benfica. Será um jogo muito complicado, mas acredito que temos chances de surpreender e sair com a vitória, sim. Esse é o nosso objetivo - afirmou o brasileiro, ao LANCE!.
Nenê Bonilha chegou ao Vitória de Setúbal nesta temporada, após se destacar pelo Nacional da Ilha da Madeira. O brasileiro vem se adaptando ao novo clube, em sua segunda temporada em Portugal.
- Todo início de temporada é um pouco complicado. Nós até que começamos bem, com duas vitórias em três jogos, mas depois demos uma caída. Nosso grupo é muito bom, mas ainda estamos nos conhecendo. Além de mim, chegaram outros jogadores e, pouco a pouco, o entrosamento vai melhorando.
O Porto está em segundo lugar no Campeonato Português, com 19 pontos, três a menos que o líder Benfica. O Vitória de Setúbal está na parte inferior da tabela, com nove pontos, na 11ª posição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.