Vaz admite sabor especial de jogo contra o Galo: "Está valendo o nosso ano"
Vice-líder do Brasileirão, o Flamengo tem um jogo complicado contra o Atlético-MG, terceiro colocado, no Mineirão. O Fla pode terminar a rodada a três pontos do líder Palmeiras ou até no quarto lugar. Por conta disso, a partida é tratada como uma decisão no Rubro-Negro.
"Para a gente está valendo muita coisa, está valendo quase o nosso ano", disse o zagueiro Rafael Vaz. "Se parar para pensar, estamos fazendo um trabalho satisfatório, independente de estar em segundo. Todo os jogadores sabem o que fazer. Se chegamos aqui, foi fruto de muito trabalho, e não será diferente agora. Vamos fazer de tudo para ganhar os três pontos, porque queremos o título".
O defensor destacou que todos os jogos nessa reta final são importantes, mas o duelo com o time mineiro tem um sabor especial.
"Todos os jogos são determinantes nessa reta final. Claro que esse tem um sabor especial por se tratar de um concorrente direto pelo título. Vamos procurar fazer uma grande partida para conquistar os três pontos, para continuar na briga elo título", completou.
Em caso de derrota para o Atlético-MG e vitória do Santos contra o Palmeiras, o Flamengo pode cair para a quarta colocação do Brasileiro. No entanto, Vaz minimizou essa situação. Ele disse que prefere olhar para frente, já que o foco do time ainda é o título da competição.
"Sabemos que vai ser uma grande partida contra o Atlético-MG. Todo mundo está esperando essa rodada, em que todo mundo que está entre os quatro vai se encontrar. Estamos muito focados no nosso trabalho. Não estamos olhando para trás por enquanto, mas sim para frente, porque ainda estamos brigando pelo título. Sabemos que é difícil, mas vamos atrás desses três pontos".
Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.