Topo

São Bernardo anuncia atacante para o Paulistão 2017

27/10/2016 14h34

O atacante Edno é o primeiro reforço do São Bernardo para a disputa do Campeonato Paulista de 2017. O jogador, que se destacou com as camisas de Portuguesa, Corinthians e Botafogo, defendeu o Remo na atual temporada.

A contratação foi feita após aprovações do treinador Sérgio Vieira e da diretoria do clube.

- O Edno é um jogador que se encaixa no perfil que queremos para o São Bernardo, com qualidade, versatilidade e com caráter de liderança. Ele estava em nosso radar desde o estadual deste ano e só precisávamos da aprovação do nosso treinador para iniciar as negociações. Todo atleta contratado passará por esse aval de todos do clube antes de iniciarmos qualquer conversa - afirmou o presidente Thiago Ferreira.

Em 2016, o Tigre fez sua melhor campanha na história do estadual, ao se classifica para as quartas de final e garantir a sexta colocação na tabela geral. E Edno será um dos pilares da equipe para repetir a campanha neste ano.

- É importante contar com jogador experiente em nosso elenco. São esses jogadores que passam tranquilidade aos mais novos tanto dentro quanto fora de campo. Teremos um ano recheado e nosso planejamento está todo traçado para montarmos um time forte para irmos bem já no início temporada. Temos muitos atletas em negociação e acredito que montaremos um time de muita qualidade, avaliou o dirigente.

Na próxima terça-feira, o São Bernardo estará na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) para o Conselho Arbitral da Série A1, quando serão definido os grupos e a tabela da competição.