São Bernardo anuncia atacante para o Paulistão 2017
O atacante Edno é o primeiro reforço do São Bernardo para a disputa do Campeonato Paulista de 2017. O jogador, que se destacou com as camisas de Portuguesa, Corinthians e Botafogo, defendeu o Remo na atual temporada.
A contratação foi feita após aprovações do treinador Sérgio Vieira e da diretoria do clube.
- O Edno é um jogador que se encaixa no perfil que queremos para o São Bernardo, com qualidade, versatilidade e com caráter de liderança. Ele estava em nosso radar desde o estadual deste ano e só precisávamos da aprovação do nosso treinador para iniciar as negociações. Todo atleta contratado passará por esse aval de todos do clube antes de iniciarmos qualquer conversa - afirmou o presidente Thiago Ferreira.
Em 2016, o Tigre fez sua melhor campanha na história do estadual, ao se classifica para as quartas de final e garantir a sexta colocação na tabela geral. E Edno será um dos pilares da equipe para repetir a campanha neste ano.
- É importante contar com jogador experiente em nosso elenco. São esses jogadores que passam tranquilidade aos mais novos tanto dentro quanto fora de campo. Teremos um ano recheado e nosso planejamento está todo traçado para montarmos um time forte para irmos bem já no início temporada. Temos muitos atletas em negociação e acredito que montaremos um time de muita qualidade, avaliou o dirigente.
Na próxima terça-feira, o São Bernardo estará na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) para o Conselho Arbitral da Série A1, quando serão definido os grupos e a tabela da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.