Topo

Jogo das estrelas sela acordo com projeto de Nelson Mandela

27/10/2016 15h55

Os organizadores do "Jogo das Estrelas", evento promovido por Zico uma vez por ano, anunciaram nesta quinta-feira uma novidade para a edição de 2016: a partida beneficente será um dos palcos de divulgação do projeto social " The Adventures of Humanity", de Nelson Mandela e Michal Jackson.

Filho de Zico, Júnior Coimbra foi um dos responsáveis por fechar a parceria através da empresa Eagle Marketing & Eventos.O presidente do projeto, o sueco Richard Nilsson, e familiares de Michael e Mandela estarão presentes ao Jogo das Estrelas.

-Conheci o Richard na festa do Joe Jackson, pai do Michael Jackson, em Las Vegas, há três meses. Eu, ele e o presidente da Jackson Family Foundation saímos para jantar depois. Trouxe o Richard ao Brasil em seguida, quando fechamos essa parceria, que deve perdurar pelos próximos anos. Ser embaixador no Brasil de um projeto tão grandioso e significativo como esse me deixa muito feliz, ainda mais por envolver um ídolo da minha infância e de toda minha família- comentou Coimbra.

O Jogo das Estrelas 2016 está marcado para o dia 28 de dezembro, uma quarta-feira. Tradicionalmente, será no Maracanã, no Rio de Janeiro. O horário ainda não foi divulgado. A partida terá ações com vídeos de personalidades do esporte, do cinema, líderes políticos e religiosos passando mensagens de paz à população.