Topo

Corinthians e Ponte Preta fazem jogo decisivo pelo Paulista de Fut7

27/10/2016 17h28

O duelo entre Corinthians e Ponte Preta no Fut7 já virou rotina neste ano. Neste sábado, às 15h15, na Arena Nacional, os dois se enfrentam pelo segundo turno do Paulista da modalidade.

O Timão está invicto neste segundo turno da competição e entram em campo com uma pressão menor do que o adversário, que depende de uma vitória se quiser continuar sonhando com uma vaga na fase final do Paulista.

Para a partida, ambos os técnicos tiveram a semana inteira para preparar seus times. Embora tenham se enfrentado muitas vezes durante a temporada, os elencos tiveram muitas mudanças e o mistério na escalação é o trunfo dos comandantes.

O técnico Gustavo, da Ponte Preta, falou das dificuldades que terá diante de uma forte equipe.

- Vou fazer de tudo para tentar neutralizar os pontos fortes, é difícil mas estamos preparados para esse confronto. Vamos jogar contra uma das melhores equipes do Brasil, sabemos da dificuldade, trabalhamos forte durante a semana para corrigir alguns erros e acredito num bom jogo sábado - avaliou.

Já Luizão, um dos três comandantes corintianos, prefere ter cautela quanto ao favoritismo.

- Sabemos que todos apostam no Corinthians, pelo histórico na modalidade, como favorito mas temos que fazer valer o favoritismo dentro das 4 linhas. Errar vamos errar porém temos que minimizar os erros - finalizou.