Felipe Lima conquista mais uma medalha em Tóquio
O último dia da etapa de Tóquio da Copa do Mundo em piscina curta (25m) premiou o nadador Felipe Lima com mais uma medalha. Após a conquista de seu quinto ouro consecutivo nos 50m peito, Lima garantiu pela quarta vez a medalha de prata nos 10m peito com o tempo de 56s83, apenas três centésimos a menos do que o medalhista de ouro, o russo Vladimir Morozov.
O grande objetivo do nadador é o Campeonato Mundial de piscina curta em Windsor, Canadá que será realizado em dezembro. Antes disso, Felipe entrará nas piscinas de Hong Kong, para disputar mais uma etapa da Copa do Mundo que ocorrerá neste fim de semana.
Aos 31 anos, o atleta garantiu, nas três primeiras etapas (Paris, Berlim e Moscou), uma prata e três bronzes nos 50m peito, além de três ouros e três pratas na primeira série asiática (Pequim, Dubai e Doha). Antes de Tóquio, ele ainda conquistou uma prata nos 50m peito, em Cingapura.
?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.