Topo

Com contrato próximo do fim, Fernandinho quer ficar no Flamengo

Fernandinho quer renovar com o Flamengo - Gilvan de Souza/ Flamengo
Fernandinho quer renovar com o Flamengo Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

26/10/2016 13h25

Emprestado ao Flamengo somente até o fim deste ano, o atacante Fernandinho já manifestou o desejo de seguir no clube por mais tempo. Ele tem vínculo com o Grêmio até a metade de 2017, mas vem sendo utilizado com frequência pelo técnico Zé Ricardo. Em análise da temporada no time rubro-negro, o camisa 31 falou sobre o futuro.

"Ainda não acabou (o ano). Tenho procurado a melhorar a cada dia, tenho aprendido. Espero permanecer e ficar um bom tempo aqui e conquistar títulos com essa camisa", disse o atacante.

Fernandinho tem 27 jogos pelo Flamengo e quatro gols pelo clube. Ele foi decisivo em algumas partidas marcantes neste ano, contra Vitória, Ponte Preta e Fluminense, pelo Brasileiro, e Figueirense, pela Copa Sul-Americana.

O atacante foi observado ao lado dos titulares em parte do treino tático desta quarta-feira. Ele despista sobre a chance de voltar à equipe, mas deixa claro que está preparado para jogar, caso seja escolhido pelo técnico Zé Ricardo.

"Do meio para o fim da semana há outros treinos de preparação, então ele (Zé) ainda não definiu a equipe que vai jogar. Estou pronto. São seis jogos e seis decisões. Temos que estar prontos para dar conta do recado", afirmou.

Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.