Zagueiro do Peixe prega paz antes de clássico usa sequência como trunfo
Brigas, discussão, declaração polêmica. Tudo isso faz parte de Santos x Palmeiras, mas se depender dos jogadores do Peixe, ficarão no passado. Depois de sete clássicos em três competições em 2015, os rivais voltam a se enfrentar pela quarta vez no ano, no sábado, às 19h30, na Vila Belmiro.
Nesta terça-feira, o zagueiro David Braz ressaltou que a prioridade do Alvinegro é vencer para continuar sonhando com o título do Brasileirão e que qualquer fator que não seja do jogo será ignorado pelos comandados de Dorival Júnior.
- Não vamos usar nada de torcida, de imprensa, nada. Vamos fazer nosso trabalho e focados em fazer um grande jogo e somar os três pontos. Conquistando esses pontos acreditamos em mais um título na temporada - disse o camisa 14.
?
?A favor do Peixe, Braz quer usar a invencibilidade do Santos no Brasileirão, que já dura cinco jogos.
- A gente está há algum tempo sem perder no brasileiro, perdemos para o Sport e depois não perdemos mais. Esperamos continuar assim até o final da competição. Temos dois confrontos diretos ainda (Palmeiras e Flamengo). E no sábado, nós sabemos que vai vir uma equipe forte do Palmeiras, que tem pontuando bem fora de casa - concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.