Fast bate Princesa de Solimões e fatura Amazonense após jejum de 45 anos
A espera foi longa mas, após um jejum que durava desde 1971, finalmente a torcida do Fast Club voltou a saber o que é comemorar o título do Campeonato Amazonense. Mostrando um futebol incisivo, o Rolo Compressor viu Peninha, Cassiano e Charles Chenko garantirem o triunfo por 3 a 1 sobre o Princesa do Solimões (que descontou com Jefferson), na Arena da Amazônia, na noite de sábado.
Dominando a partida desde os primeiros minutos, a equipe viu a chance de marcar quando Robinho sofreu falta dura do goleiro Rascifran dentro da área. Peninha converteu com tranquilidade, aos 40.
O segundo gol veio aos dez minutos, quando Cassiano apareceu livre diante do goleiro e estufou a rede. O Princesa diminuiu quatro minutos depois, em um pênalti convertido por Jefferson.
Porém, as chances de uma reação adversária foram logo sepultadas pela fome de títulos do Fast. Charles Chenko deu uma pedalada, passou pelo zagueiro e concluiu, para fazer 3 a 1 e celebrar a volta olímpica na Arena da Amazônia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.