Ainda na vibração de título, Felipão renova com o Guangzhou até 2018
Um dia após conquistar mais um título do Campeonato Chinês, Luiz Felipe Scolari estendeu seu contrato com o Guangzhou Evergrande. Agora, o técnico brasileiro, de 67 anos, passa a ter vínculo até o fim de 2018 - um ano a mais que o antigo.
"Acreditamos que Scolari, como técnico campeão de classe mundial e peça fundamental no sucesso do time, irá ajudar a manter o Guangzhou em sua posição de liderança, em um ciclo campeão", diz o clube, através de uma nota oficial.
A renovação de contrato se dá semanas após uma especulação na imprensa chinesa, que dava conta que o clube poderia demitir o brasileiro após o fim da temporada, principalmente pela eliminação na Liga dos Campeões da Ásia deste ano.
Desde maio do ano passado no Guangzhou Evergrande, Felipão tem a chance de conquistar mais um título nesta temporada. Isso porque, seus comandados têm a Copa da China, contra o Jiangsu Suning, na agenda. Os jogos estão marcados para 20 e 27 de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.