Topo

Inter vacila, leva gol no fim e perde para Atalanta; Napoli vence Crotone

Jogadores da Inter de Milão deixam o campo cabisbaixos depois de perderem por 2 a 1 para Atalanta - Paolo Magni/ANSA
Jogadores da Inter de Milão deixam o campo cabisbaixos depois de perderem por 2 a 1 para Atalanta Imagem: Paolo Magni/ANSA

23/10/2016 12h57

A Inter de Milão vacilou mais uma vez no Campeonato Italiano e perdeu para o Atalanta por 2 a 1 no Estádio Atleti Azzurri d'Italia. Com esse resultado, os Nerazzurri ficam em décimo terceiro, com 11 pontos e se complicam ainda mais na competição. Já o time da casa aparece em oitavo, com 13 pontos.

 

O Atalanta só precisou de dez minutos para abrir o placar. A defesa da Inter falhou e Andrea Masiello colocou a bola no fundo das redes após boa cabeçada. A primeira etapa seguiu sem muito brilhantismo por parte dos visitantes, que não vivem bom momento no Italiano.

 

No segundo tempo, o brasileiro naturalizado italiano Eder deixou tudo igual no placar. Aos 43 minutos, Santon fez falta em Kessie dentro da área e o juiz assinalou o pênalti. Pinilla bateu e deixou os donos da casa na frente.

 

Na próxima rodada do Italiano, a Internazionale recebe o Torino no San Siro, quarta-feira, às 16h45 (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Atalanta visita o Pescara.

 

Napoli vence Crotone fora de casa

 

O Napoli visitou o Crotone no Stadio Ezio Scida e venceu por 2 a 0, mesmo com um a menos desde os 31 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, os Azzurri assumem a terceira posição do Campeonato Italiano, com 17 pontos, mas ainda podem ser ultrapassados pela Roma.

 

Aos 17 minutos da etapa inicial, Callejon abriu o placar para o time visitante. Para complicar a vida dos visitantes, aos 31, Manolo Gabbiadini foi expulso após falta boba no jogador adversário.

 

No entanto, a equipe de Nápoles não demorou muito a reagir e construir sua vantagem. Aos 33 minutos, Maksimovic colocou a bola no fundo das redes, fazendo 2 a 0. Aos 44 minutos, Rosi diminuiu e marcou o primeiro gol do Crotone em casa na história da Seria A.

 

Na próxima rodada do Campeonato Italiano, o Napoli recebe o Empoli no San Paolo, quarta-feira, às 16h45 (de Brasília). Já o Crotone visita a Fiorentina no mesmo dia e horário.