Encostado no Bahia, Thiago Ribeiro ainda tem futuro incerto no Santos
Emprestado ao Bahia até o fim desta temporada, o atacante Thiago Ribeiro tem seu futuro ainda indefinido no Santos, já que tem contrato válido com o Peixe até o fim de 2017.
Sem renovação do empréstimo com o Galo após o Estadual deste ano, o Peixe aceitou emprestá-lo ao Bahia até o fim deste ano.
No entanto, o jogador está afastado do Tricolor. Por conta de atuações ruins e protestos da torcida, a comissão técnica optou por colocá-lo para treinar em separado do elenco. O atacante alegou em entrevistas recentes que estava sofrendo de depressão.
O desejo de Thiago Ribeiro era acertar com algum clube chinês ainda na última janela para fazer o último bom contrato financeiro da carreira. Porém, seus representantes estão com dificuldade nas negociações, uma vez que nenhum clube manifestou interesse em sua contratação.
O Santos, por sua vez, segue sem a intenção de aproveitá-lo no último ano de contrato. Por conta dos altos salários - ele recebe R$ 300 mil, sendo metade arcado pelo Santos e metade pelo Bahia -, o clube espera receber uma proposta para ao menos recuperar parte dos R$ 9 milhões investidos para tirar Thiago Ribeiro do Cagliari em 2013.
Um novo empréstimo para outro clube não está descartado, mas é mais difícil de ser concretizado justamente pelos altos vencimentos do jogador. O Peixe espera uma negociação em definitivo e torce para que ele volte e atuar pelo Bahia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.