Topo

São Paulo volta a esconder time, mas divulga relacionados contra a Ponte

Michel Bastos é mais uma vez baixa na lista por opção da comissão técnica - Rubens Cavallari-11.ago.2016/Folhapress
Michel Bastos é mais uma vez baixa na lista por opção da comissão técnica Imagem: Rubens Cavallari-11.ago.2016/Folhapress

21/10/2016 17h37

O técnico Ricardo Gomes manteve a posição de não divulgar o time do São Paulo, que encara a Ponte Preta neste sábado no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro. O treinador comandou um treino fechado na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda e não deu pistas da escalação.

Sem contar com Maicon e Lugano, suspensos, ele tem dúvidas sobre quem será o companheiro de zaga de Rodrigo Caio, mas Lyanco é o favorito na disputa com Douglas. O garoto de 19 anos é uma das novidades da lista de relacionados, divulgada pelo São Paulo também nesta sexta.

A relação conta com 22 jogadores e novamente tem a ausência de Michel Bastos. O meia não tem condições de jogar, na análise da comissão técnica, que o vê muito abaixo fisicamente, mentalmente e tecnicamente.

Ricardo Gomes também promoveu o retorno do zagueiro Lucão ao banco de reservas. O jovem de 19 anos não vinha sendo relacionado desde que perdeu espaço por falhas, ainda no primeiro semestre.

O lateral direito argentino Buffarini também é desfalque por suspensão e deve ter Wesley como substituto. Assim, uma possível formação tricolor para o duelo tem Denis, Wesley, Rodrigo Caio, Lyanco e Mena; João Schmidt, Thiago Mendes, Cueva, Kelvin e Robson; Chavez.

Além dos suspensos, o São Paulo tem os seguintes desfalques: Breno e Ytalo (cirurgias no joelho), Lucas Fernandes (cirurgias no joelho e no ombro), Bruno (estiramento no posterior da coxa esquerda), Hudson (estiramento no posterior da coxa direita) e Carlinhos (estiramento no adutor da coxa esquerda),

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Mena, Auro e Matheus Reis

Zagueiros: Rodrigo Caio, Douglas, Lyanco e Lucão

Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes, Wesley e Wellington

Meias: Cueva, Daniel e Jean Carlos

Atacantes: Chavez, Kelvin, David Neres, Robson, Pedro Bortoluzo e Luiz Araújo