Retorno ao Maracanã terá ações para sócios-torcedores do Flamengo
Além da prioridade e dos descontos na compra de ingressos, os sócios-torcedores do Flamengo ainda poderão participar de experiências exclusivas na partida contra o Corinthians, neste domingo, na volta ao Maracanã. Usando os pontos de fidelidade do programa, os membros do Nação Rubro-Negra podem ter benefícios como ingressos, camisas e tour pelos bastidores do estádio.
A procura por entradas para a partida foi enorme, tanto que os ingressos já estão esgotados, mas os sócios-torcedores que não conseguiram adquirir bilhetes tiveram uma segunda chance. O clube disponibilizou 25 pares de ingressos para os sócios resgatarem.
As outras experiências incluíam também pares de ingressos para cada participante. Todas elas envolvem o Match Day, que é um tour pelos bastidores do estádio. Cinco pessoas farão o passeio e ganharão dois ingressos e quatro pessoas receberão também camisas oficiais. Também há cinco vagas para o Match Day Kids, voltado para crianças, que poderão levar um acompanhante para participar da ação.
Além de participarem de ações exclusivas do clube, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.