Topo

Mistério e questões físicas adiam definição do time do Cruzeiro

21/10/2016 16h44

O time do Cruzeiro ainda não está confirmado para pegar o Vitória neste domingo, em Salvador. O técnico Mano Menezes precisou fazer mistério e não revelou a equipe que começa a partida. A maior dúvida é na lateral direta, entre Lucas ou Ezequiel. No meio, já é certo que Ariel Cabral ficará com a vaga de Lucas Romero, suspenso.

- O Ariel será o substituto. São características diferentes, Romero tem mais mobilidade, se movimenta mais, se transporta mais, mas o posicionamento do Ariel dá liberdade para outro volante sair. Você reveza mais essa saída. A equipe também fica bem postada com essa solução e é bom para os jogadores entenderem que são os dois jogadores da função - falou o treinador.

Outras posições também poderão ter novidades, já que a alta frequência de jogos deixou alguns atletas desgastados.

- Estou esperando as últimas horas de recuperação dos jogadores, por isso que não vou confirmar a equipe para vocês. Tivemos uma sequência forte de confrontos e no quadro de avaliações o momento de maior necessidade de recuperação que teremos é esse. Alguns jogadores não participarão do treino na Toca até para avaliarmos essa situação - acrescentou Mano.

Vale lembrar que o treinador não estará à beira do gramado neste domingo em Salvador. Punido no STJD com dois jogos de gancho, Mano fica de fora e quem comandará a equipe do Cruzeiro será o auxiliar Sidnei Lobo.