Topo

Jorginho confirma escalação do Vasco para jogo diante do Paraná

Jorginho preferiu não esconder o time titular do Vasco - Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco
Jorginho preferiu não esconder o time titular do Vasco Imagem: Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

21/10/2016 13h03

Após realizar vários testes ao longo da semana, o técnico Jorginho decidiu efetivar três mudanças para o jogo deste sábado, contra o Paraná, em Cariacica, no Espírito Santo. O comandante do Vasco, em entrevista coletiva depois do treinamento na manhã desta sexta-feira, em São Januário, foi quem confirmou a escalação.

A equipe vascaína está confirmada com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; William, Douglas, Andrezinho e Nenê; Éderson e Junior Dutra. Jorginho, porém, não deu estimativas para garantir o acesso na Série A de 2017.

"Fizemos uma estimativa de pontos, que a gente sonhava e esperava, mas isso não aconteceu. As coisas mudaram. Agora é jogo a jogo. A gente precisa entender que precisa ganhar o Paraná neste sábado. É fundamental para a gente, até para de repente pensar na possibilidade de voltar à primeira colocação", destacou o comandante, que resolveu sacar o criticado Diguinho após vaias da torcida e o próprio jogador ter respondido."

Logo após a atividade, o Vasco seguiu para o aeroporto. O desembarque em terras capixabas está previsto para pouco depois das 16h desta sexta-feira. A partida contra o Paraná, no Kleber Andrade, será às 16h30 deste sábado.

Quer receber notícias do Vasco de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.