Topo

Hendo cogita deixar aposentadoria para trilogia com Bisping

21/10/2016 12h11

Ex-campeão do Pride e Strikeforce, Dan Henderson passou perto de conquistar o cinturão do UFC, no começo do mês, na Inglaterra, quando acabou derrotado pelo campeão Michael Bisping em apertada decisão dos juízes.

Antes da disputa, o veterano de 46 anos havia garantido que, conquistando o título dos médios do UFC ou não, sua aposentadoria já era certa. No entanto, Henderson já cogita uma trilogia com o inglês, por não ter digerido a controversa derrota.

Em entrevista ao site "Champions.co", a lenda do MMA revelou que, pela 'quantia certa', deixaria a aposentadoria.

- Se essa luta tivesse acontecido no ano passado e eu não tivesse anunciado minha aposentadoria, o fãs teriam pedido por uma trilogia. Estou bastante irritado agora, e, pelo dinheiro certo, tenho certeza que poderia ser convencido a fazer um tira-teima. Não que eu ache que ele aceitaria outro convite para uma surra. Por outro lado, estou contente e sei no meu coração que venci aquela luta - declarou Hendo.

Dan Henderson nocauteou Michael Bisping em 2009 e com a última vitória do inglês, o duelo ficou empatado. No entanto, dificilmente o americano terá a oportunidade de uma revanche, pelo menos enquanto Bisping for o campeão, já que a fila de desafiantes dos médios está mais do que concorrida.