Flamengo apresenta novo patrocinador: 'Confiança está voltando'
O Flamengo apresentou nesta sexta-feira o seu mais novo patrocinador, o curso de línguas "Yes". O clube promoveu uma entrevista coletiva no Ninho do Uurbu para falar sobre a parceria, que deve render cerca de R$ 700 mil até dezembro. A marca da empresa ficará estampada na barra da camisa, logo abaixo do número, a partir do jogo deste domingo, contra o Corinthians, no Maracanã. O vice-presidente de marketing do rubro-negro, Daniel Orlean, falou sobre a captação deste investimento.
"O mercado viveu um momento bem complicado, mas a confiança dos parceiros está voltando. Temos uma preocupação de fazer uma gestão transparante e ética. Os patrocinadores vão buscar clubes que respeitem seus valores", comentou.
Recentemente, o Flamengo fechou também com a MRV Engenharia e o Ifood. Além disso, o clube já conta com patrocínios da Adidas, Caixa Econômica Federal e Tim. O Conselho Deliberativo rubro-negro aprovou a parceria com o 'Yes' em reunião extraordinária na última quinta-feira, na Gávea.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.