Topo

Destaque em goleada do Shakhtar, Dentinho elogia atuação do time

21/10/2016 16h24

O atacante Dentinho foi um dos grandes destaques na goleada do Shakhtar sobre o Gent, por 5 a 0, em casa, pela terceira rodada da Liga Europa. Mesmo sem marcar gol, o jogador chamou atenção na partida disputada na Ucrânia. Além de deixar Bernard livre para assinalar o terceiro gol dos mandantes, o ex-jogador do Corinthians acertou uma bola na trave e levou os defensores da equipe belga à loucura com dribles envolventes. Feliz com a atuação e a vitória da equipe, o jogador parabenizou o coletivo da equipe de Donetsk.

- Foi um grande jogo da nossa equipe. Desde o primeiro minutos, mostramos a nossa força, criamos chances de gol e conquistamos uma importante vitória. Com esse resultado, o Shakhtar ficou em uma boa posição para avançar à próxima fase, mas sabemos que não podemos nos descuidar. Toda equipe que disputa a Liga Europa tem qualidade, mas mostramos que temos chances de vencer esta competição - disse.

Com a vitória desta quinta-feira, o time de Donetsk manteve os 100% de aproveitamento na competição, com nove pontos em três jogos disputados. Na próxima rodada, a equipe ucraniana voltará a enfrentar o Gent, no dia 3 de novembro, na Ghelamco Arena.