Cuca cita três concorrentes à vaga de Gabriel Jesus para enfrentar o Sport
Sem Gabriel Jesus, suspenso, Cuca citou três concorrentes à sua vaga para o jogo de domingo, contra o Sport, no Allianz Parque. Nesta sexta, sem a presença de jornalistas, o técnico diz ter feito testes com três centroavantes: Leandro Pereira, Barrios e Alecsandro.
- Treinamos um pouco hoje (sexta), testamos algumas alternativas, o Barrios, o Leandro, Alecsandro, e definimos no treino de amanhã (sábado) - resumiu o treinador, em entrevista coletiva.
Barrios foi titular contra o Grêmio e jogou bem, sendo inclusive elogiado por Cuca. Leandro começou a ganhar espaço, fez gols contra Coritiba e Santa Cruz, mas uma lesão no quadril o fez perder espaço. Já Alecsandro ainda está tentando recuperar o ideal da sua forma depois de ser suspenso por doping equivocadamente.
Fabiano, com dores na coxa, mais uma vez não foi a campo e segue como dúvida. Caso o camisa 2 não tenha condições de jogo, o lateral-direito fará com que Jean volte para a posição. Assim, Thiago Santos e Cleiton Xavier seriam opções para a vaga aberta no meio-campo.
Uma possível escalação tem: Jailson: Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê, Tchê, Moisés e Cleiton Xavier (Fabiano); Dudu, Róger Guedes e Barrios. Com 64 pontos, o Verdão lidera o Brasileiro depois de 31 rodadas. O time tem quatro pontos de vantagem para o Flamengo, segundo colocado.
Para o jogo contra o Sport, cerca de 28 mil ingressos foram vendidos antecipadamente - o Gol Sul é o único esgotado. A partida está marcada para as 17h, domingo, no Allianz Parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.