Topo

Cuca cita três concorrentes à vaga de Gabriel Jesus para enfrentar o Sport

21/10/2016 18h23

Sem Gabriel Jesus, suspenso, Cuca citou três concorrentes à sua vaga para o jogo de domingo, contra o Sport, no Allianz Parque. Nesta sexta, sem a presença de jornalistas, o técnico diz ter feito testes com três centroavantes: Leandro Pereira, Barrios e Alecsandro.

- Treinamos um pouco hoje (sexta), testamos algumas alternativas, o Barrios, o Leandro, Alecsandro, e definimos no treino de amanhã (sábado) - resumiu o treinador, em entrevista coletiva.

Barrios foi titular contra o Grêmio e jogou bem, sendo inclusive elogiado por Cuca. Leandro começou a ganhar espaço, fez gols contra Coritiba e Santa Cruz, mas uma lesão no quadril o fez perder espaço. Já Alecsandro ainda está tentando recuperar o ideal da sua forma depois de ser suspenso por doping equivocadamente.

Fabiano, com dores na coxa, mais uma vez não foi a campo e segue como dúvida. Caso o camisa 2 não tenha condições de jogo, o lateral-direito fará com que Jean volte para a posição. Assim, Thiago Santos e Cleiton Xavier seriam opções para a vaga aberta no meio-campo.

Uma possível escalação tem: Jailson: Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê, Tchê, Moisés e Cleiton Xavier (Fabiano); Dudu, Róger Guedes e Barrios. Com 64 pontos, o Verdão lidera o Brasileiro depois de 31 rodadas. O time tem quatro pontos de vantagem para o Flamengo, segundo colocado.

Para o jogo contra o Sport, cerca de 28 mil ingressos foram vendidos antecipadamente - o Gol Sul é o único esgotado. A partida está marcada para as 17h, domingo, no Allianz Parque.