Antes de 'sete decisões', Lucas Lima cobra o Santos: 'Voltar a jogar bem'
Não é só a torcida do Santos que está insatisfeita com as recentes atuações do time, eliminado da Copa do Brasil e mais perto do 5º colocado Botafogo, após empatar com o time reserva do Grêmio, na Vila Belmiro. Os próprios jogadores já se cobram internamente para voltar a repetir o bom futebol que levou o Peixe à parte de cima da tabela do Brasileirão.
Segundo o camisa 10 do time, Lucas Lima, o clima para as sete últimas rodadas do Brasileirão vai ser de decisão, já que o Alvinegro ainda tem chances de título de acordo com a pontuação.
- Queremos voltar a jogar bem. Temos que levantar a cabeça. Nossa equipe está forte e tem coisas que acontecem para nos fortalecer (eliminação). Temos sete decisões pela frente. Tem que entrar com foco total - opinou.
Lembrado pelo técnico Tite na convocação da Seleção Brasileira nesta sexta-feira, Lucas Lima comemorou o chamado e também o fato de não ter que desfalcar o Santos na reta final. Durante os confrontos do Brasil contra Argentina e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, nos dias 10 e 15 de novembro, respectivamente, o Brasileirão será paralisado. Sendo assim, o meia deverá enfrentar a Ponte Preta, no dia 5, e o Vitória, no dia 17.
- Muito feliz por essa oportunidade. É um objetivo meu estar na Seleção o ano todo. Quero representar bem o Santos. Bate ansiedade, sem dúvida. Tem muitos jogadores de qualidade lá, o nível é alto de competitividade. Tem que pensar passo a passo, e o principal objetivo é esse (Copa do Mundo) - completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.