Santos fica no Sul e treina no CT do Grêmio antes de encarar a Chape
O Peixe não voltou a Santos perder para o Internacional, mas isso nada teve a ver com a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil. Já que permanecerá no Sul, para encarar a Chapecoense, domingo, na Arena Condá, o elenco alvinegro fez suas atividades no CT Luiz Carvalho, do Grêmio, nesta quinta-feira.
A delegação santista segue os trabalhos nas instalações do Tricolor gaúcho até sexta-feira, quando viaja para Chapecó. No sábado, o treinamento será no CT da própria Chapecoense.
Os titulares do Santos ficaram na academia, enquanto os reservas e o goleiro Vanderlei foram a campo. Destes, apenas Jean Mota deve ser titular em Santa Catarina.
O meia não atuou contra o Colorado porque não pode mais jogar a Copa do Brasil, na qual já defendeu o Fortaleza. Ele entrará no lugar de Paulinho, que teve atuação apagada no Beira Rio.
A delegação santista ganhará mais um membro ainda nesta quinta-feira. O presidente do clube, Modesto Roma Júnior, vai de encontro ao elenco para tentar motivar os atletas para a reta final do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.