Topo

Com técnico interino, Brasil enfrenta Paraguai em torneio amistoso

20/10/2016 19h45

A dramática eliminação da Seleção Brasileira no Mundial da Colômbia em setembro, culminou , na demissão, por e-mail, da comissão técnica e do técnico Serginho Schiochet. O time caiu nas oitavas de final perante o Irã, nos pênaltis. Até o momento a Confederação Brasileira de Futsal não anunciou o novo treinador.

Sob o comando do interino André Bié, atual comandante da equipe adulta de futsal do Corinthians, a Seleção enfrentará dia 30, às 10h, na Arena Sorocaba, o Paraguai. O confronto amistoso é valido pelo Desafio Internacional de Futsal e será transmitido pela TV Globo e SportTV . Os atletas participantes serão convocados nos próximos dias.

A comissão técnica brasileira para esta partida será formada por: José Eduardo de Oliveira Santana (supervisor); Wilton Carlos de Santana (auxiliar técnico); Wilson Antônio de Souza Junior (preparador físico); Thiago Thomas de Ávila, o Tomate (preparador de goleiros); Carlos Dorileo (médico); Kléber Barbão (fisioterapeuta) e José Airton (massoterapeuta).