Sem estrear, Bruno Paulo passa por cirurgia e só volta ao Timão em 2017
Vinculado ao Corinthians desde maio deste ano, mas sem ainda ter feito sua estreia pelo novo clube, o atacante Bruno Paulo passou na manhã desta quarta-feira pela segunda cirurgia em cinco meses. Depois de corrigir uma lesão ligamentar no pé direito, o jogador de 26 anos retirou uma hérnia lombar em procedimento realizado no Hospital São Luiz, no bairro do Morumbi, em São Paulo, Bruno Paulo receberá alta na quinta-feira e já inicia tratamento a partir da semana que vem no CT Joaquim Grava.
O tratamento de Bruno Paulo tem previsão de durar cerca de dois meses, o que significa que ele não estará apto a entrar em campo nesta temporada e só poderá estrear pelo Corinthians em 2017. Outros dois jogadores do elenco também estão descartados para a reta final do Brasileirão e da Copa do Brasil: Danilo, que fraturou dois ossos da perna direita, e Yago, que operou uma hérnia inguinal bilateral e também fica fora por dois meses.
Bruno Paulo foi um dos destaques do Osasco Audax na campanha do vice-campeonato do Paulistão perdido para o Santos. O jogador atuou no sacrifício na reta final da competição e chegou ao Timão em condições físicas adversas. Submetido à cirurgia no pé direito, ele voltou em agosto, quando foi relacionado para a primeira partida, já no Brasileirão. O camisa 36 ainda esteve no banco de reservas em outras oportunidades, mas não chegou a estrear e voltou a sentir dores durante esse período, por conta de uma lombalgia.
O Timão tentou tratamentos convencionais para as dores nas costas de Bruno Paulo, mas o efeito não foi o esperado e na última semana, quando ele deixou mais um treino com dores, o clube decidiu apelar para o procedimento cirúrgico. O contrato do atacante, que chegou ao Corinthians junto com Camacho, é válido até 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.