Nova lesão muscular devolve Diego Cavalieri ao departamento médico
O goleiro Diego Cavalieri está novamente entregue ao departamento médico do Fluminense. Após deixar o treino de segunda-feira com dores, o camisa 12 realizou exames que constataram nova lesão muscular na coxa esquerda, a mesma que afasta o jogador dos jogos oficiais desde o dia 7 de setembro.
Não há previsão para que Diego Cavalieri volte a defender a meta do Tricolor.
A lesão inicial de goleiro do Fluminense foi no Clássico Vovô na Arena Botafogo, quando o camisa 12 deixou a partida ainda na primeira etapa. Foi mais de um mês entregue ao departamento médico, mas, desde o último dia 10, Cavalieri já estava treinando no gramado, seja das Laranjeiras, seja do novo CT na Barra.
Sem prazo para a volta de Cavalieri, Júlio César segue como titular na meta do Fluminense. Diante do Coritiba, no domingo, o camisa 22 fará sua 11ª partida consecutiva, a décima iniciando o jogo. Nesta quarta o elenco do Tricolor está de folga, voltando aos trabalhos nesta quinta, às 16h, na Sede das Laranjeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.