Luis Enrique: 'Só os ingênuos duvidam de Messi'
No segundo jogo após se recuperar de uma lesão na coxa direita, o atacante Messi provou que não é cinco vezes o melhor jogador do mundo à toa. Nesta quarta-feira, ele marcou três gols na vitória do Barcelona sobre o Manchester City por 4 a 0, no Camp Nou. A atuação do craque argentino não surpreende o técnico Luis Enrique.
- Só os ingênuos duvidam de Messi. Ele esteve em todas nossas oportunidades. Está claro que ele é o atual melhor do mundo. Messi é a interpretação total de tudo o que significa o futebol - filosofou.
Para Luis Enrique, o fato do Barcelona contar com 100% de aproveitamento e cinco pontos à frente do Manchester City não colocar um ponto final no Grupo C desta Liga dos Campeões. Embora não tenha dado como certo a vaga nas oitavas, Lucho ressalta o quão foi difícil o confronto da terceira rodada.
- É um jogo que valeu três pontos. Na verdade, estou muito cansado pelas horas que nos dedicamos a esse jogo. Ainda bem que temos de enfrentar somente um Guardiola. Imagina se tivéssemos que jogar contra três times armados por ele - comparou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.