Arão minimiza asterisco: 'Ainda temos 60 pontos na minha cabeça'
Após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspender os pontos e o resultado do último Fla x Flu, os jogadores do Flamengo tiveram uma reunião com a diretoria. O objetivo do encontro, de acordo com o volante Willian Arão, foi de passar tranquilidade aos atletas. O camisa 5 disse que nem sequer viu a tabela de classificação modificada, com o Flamengo mantido na vice-liderança, mas agora com 57 pontos.
"Ainda não vi a tabela, não vi o Flamengo com 57 pontos (risos). Na minha cabeça ainda temos 60 pontos, continuamos quatro atrás do Palmeiras e lutando pelo título. Tivemos uma reunião hoje. Rodrigo (Caetano - diretor executivo de futebol) deixou tudo bem claro para o grupo. Em relação ao STJD, recurso no caso, deixamos para o jurídico falar sobre isso. Temos que nos concentrar no Corinthians, pois não adianta ficar falando sobre isso (possível anulação do clássico) e tropeçar domingo", disse.
Arão já teve a experiência de jogar no Maracanã, palco da partida do próximo domingo, contra o Corinthians. Porém, esta será a primeira vez dele com a camisa rubro-negra no estádio. Ele confia no apoio dos torcedores, mas lembra que eles não têm uma 'limitação'.
"Já joguei contra o Flamengo no Maracanã, eles (torcedores) apoiam muito. Mas eles não entram em campo. Sabemos que a torcida fará o papel dela. Temos que fazer o nosso. Jogar no Maracanã é um sonho de criança, mas temos de nos concentrar na partida, pois é um jogo muito difícil", comentou.
No primeiro turno, o Corinthians goleou o Flamengo por 4 a 0, em São Paulo. Agora, o Rubro-Negro chega como favorito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.