Topo

Pimpão usa jogo com América-MG para pedir nova postura em Recife

18/10/2016 14h10

Depois de ser decisivo contra o Atlético-MG, quando marcou um dos gols do triunfo de 3 a 2 na Arena da Ilha, Rodrigo Pimpão deve ter sequência no time titular, iniciando o jogo contra o Santa Cruz. O confronto com o vice-lanterna - que não vence há seis jogos - não pode ser encarado com desdém. Foi o que lembrou o atacante, citando a derrota para o América-MG no Independência.

"Temos que tomar cuidado para não acontecer o que aconteceu lá. O jogo contra o América-MG serviu de lição. Agora vamos contra o Santa Cruz, motivados para ter uma grande exibição. Não podemos entrar em campo com o pensamento de jogo fácil. Será um jogo difícil como os outros, de Série A de Brasileiro. Um clube coma tradição do Santa Cruz, com torcida, temos que entrar com mais vontade que eles para conseguir o resultado", disse Pimpão.

Desde seu retorno, esse é o melhor momento de Rodrigo Pimpão no Botafogo. O atacante teve participação importante na sequência de vitórias dentro do Brasileirão. Contra o Figueirense, deu a assistência para o gol de Bruno Silva. No último domingo, marcou belo gol, após cruzamento preciso de Alemão.

 

Quer receber notícias do Botafogo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.