Topo

Líder na artilharia, jogador visa oportunidade no Villa Nova

18/10/2016 19h42

Aos 19 anos de idade, Ítalo Rocha Lima foi uns dos destaque do Villa Nova no Campeonato Mineiro sub-20. O jogador foi artilheiro isolado da competição com 16 gols em 22 jogos. Considerado uma joia da equipe, o atacante conta sobre a experiencia que teve na Alemanha, antes de voltar ao Brasil para defender o Leão do Bonfim.

- Eu jogava salão quando era criança. Meu primeiro time no campo foi o Forrobol e de lá eu fui pra Alemanha. Fiquei dois anos e atuei pelo Viktoria 08 e pelo Georgsmarienhuette, mas voltei porque era muito novo e queria me consolidar em alguma equipe no Brasil. Lá eu marquei 12 gols em 15 partidas - contou o atacante.

Ítalo completa 20 anos em novembro e não poderá mais atuar pelas equipes de base. Visando uma oportunidade na equipe profissional, o atacante revela que já recebeu propostas de outras equipes.

- Já chegaram propostas de grandes times, infelizmente não posso dizer quais são porque está em sigilo, mas tenho um carinho enorme pelo Villa e disputar a primeira divisão do mineiro seria bom pra mim. Estou analisando junto com os empresários para definir o que vai ser melhor para o meu futuro - finalizou.