Topo

Internacional x Santos: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

18/10/2016 19h42

Após vencer o jogo de ida na Vila Belmiro por 2 a 1, o Santos visita o Inter no Beira-Rio nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), para o segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa do Brasil. Para garantir a vaga, o Santos pode até perder por um gol de diferença, desde que marque pelo menos duas vezes em Porto Alegre. O Inter avançará se vencer por 1 a 0 ou por uma diferença de dois ou mais gols. Se devolver o 2 a 1, a decisão será nos pênaltis.

O Peixe busca o título que deixou escapar para o Palmeiras em 2015, sem abandonar a busca pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, no qual ocupa o quarto lugar, com 55 pontos. O principal desfalque da formação de Dorival Júnior é o meia Vitor Bueno, que voltou a sentir dores na coxa direita após 20 dias em tratamento. Apesar disso, poderá contar com Lucas Lima.

Já o Internacional - ainda ameaçado pelo risco do rebaixamento e de olho no Gre-Nal do fim de semana - irá a campo com um time misto. Da formação que venceu o Flamengo no fim de semana, Celso Roth manterá apenas três titulares: o goleiro Danilo Fernandes, o zagueiro Ernando e o meia Alex. A principal novidade é a escalação do meia-atacante Andrigo no time titular.

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data/Hora: 19/10/2016 (quarta-feira), às 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

Onde acompanhar: SporTV, ESPN Brasil e tempo real do LANCE!

Parcial de ingressos: Mais de 9 mil vendidos. Como sócios não pagarão ingresso, a expectativa da direção é de pelo menos 22 mil pessoas no estádio.

INTERNACIONAL (técnico: Celso Roth)

Desfalques do Inter: Ariel, Fernando Bob e Nico López (lesionados), Marcelo Lomba e Anselmo (atuaram por Bahia e Joinville nesta edição do torneio)

Pendurados: Ninguém

SANTOS (técnico: Dorival Júnior)

Desfalques do Santos: Vitor Bueno, Gustavo Henrique e Elano (lesionados) e Jean Mota (atuou pelo Fortaleza nesta edição do torneio)

Pendurados: Lucas Lima

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 75% dos repórteres acreditam que o Santos avançará às semifinais. Outros 25% apostaram que o Inter conseguirá reverter a situação e eliminará o Peixe diante da torcida colorada.