Com trio suspenso, São Paulo pode ter estreia na defesa contra a Ponte
O São Paulo não poderá contar com os zagueiros Maicon e Lugano e o lateral direito Buffarini para o jogo contra a Ponte Preta, no próximo sábado, no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão. O trio recebeu o terceiro amarelo durante a partida diante do Fluminense e cumprirá suspensão. Lugano foi advertido no banco de reservas.
Com isso, o técnico Ricardo Gomes poderá promover uma outra estreia na zaga, caso Lyanco não fique à disposição - ele está em fase final de recuperação de lesão muscular. A outra opção do treinador é Douglas, que foi contratado pelo Sâo Paulo no meio desta temporada e ainda não atuou.
Já na lateral direita, existe a possibilidade de Bruno voltar a ficar à disposição. Se ele não puder atuar, a tendência é que Wesley seja o substituo de Buffarini. O meio-campista atuou no setor durante o segundo tempo contra o Fluminense.
O departamento médico do São Paulo ainda conta com Carlinhos, Hudson, Gilberto, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes. O time tricolor foi a 39 pontos e subiu ao 12º lugar do Brasileirão.
Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.