Árbitro faz retificação na súmula do clássico entre Fluminense e Flamengo
O árbitro Sandro Meira Ricci fez retificações na súmula do clássico Fla-Flu, que, no momento, está com o resultado preventivamente suspenso pelo STJD após o pedido de anulação do jogo por parte do Fluminense, que alega interferência externa na decisão de anular o gol de Henrique, que deixaria o placar em 2 a 2.
Em documento publicado no site da CBF, Sandro Meira Ricci acrescentou ao seu relato a invasão de campo por parte dos jogadores reservas e membros da comissão técnica dos dois times, além de corrigir o tempo em que a partida ficou paralisada. Na súmula divulgada após o jogo, o árbitro havia relatado que "nada houve de anormal" no confronto do último dia 13, em Volta Redonda.
- Informo que durante o tempo em que o jogo ficou paralisado, vários jogadores suplentes e membros da comissão técnica de ambas as equipes adentraram o campo de jogo, sob forte emoção, para pedir que a decisão da arbitragem fosse favorável às suas respectivas equipes. Diante da importante decisão de anular ou não um gol e da necessidade de esperasse que o ânimo de todos se acalmasse para que a arbitragem pudesse comunicar sua decisão com tranquilidade, considero que as reações foram aceitáveis para a situação, motivo pelo qual não houve necessidade de ações disciplinares - retificou Sandro Meira Ricci, que ainda informou "que o jogo ficou parado por 12 minutos, não 10 como relatado anteriormente na súmula".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.