Anderson Silva pede desculpas ao UFC por críticas sobre desvalorização
Em recente entrevista ao UOL, Anderson Silva soltou o verbo contra o UFC, revelando que se sentia completamente desvalorizado pela organização americana, que segundo ele, nem lhe agradeceu por ter aceitado enfrentar o campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier, a três dias para o combate, mediante ao corte de Jon Jones por doping.
Presidente do UFC, Dana White rebateu as críticas do paulista e garantiu que Anderson Silva vem sendo muito bem tratado pela empresa. Em entrevista ao site "TMZ", Anderson Silva não bancou a opinião anterior e preferiu apaziguar o impasse com o patrão.
- Sabe, definitivamente eu preciso dizer desculpa por tudo que aconteceu no UFC. O Dana White é o Dana White - disse Spider.
Anderson não vence uma luta desde 2012, quando nocauteou Stephan Bonnar, e vem de derrota para Daniel Cormier no UFC 200, em julho passado. Aos 41 anos, a situação do ex-campeão dos médios não é das mais confortáveis na franquia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.