Após entrar no Z4, Argel Fucks quer o apoio dos torcedores do Vitória
Após a derrota sofrida para o Sport no último domingo, o Vitória entrou na zona do rebaixamento e agora ocupa a 17ª colocação na tabela da Série A, com 35 pontos. Foi o terceiro revés consecutivo na competição e agora Argel Fucks quer o apoio e a confiança dos torcedores para conseguir sair com bons resultados nos jogos do Barradão.
- O torcedor tem que acreditar. Quando chegamos aqui, pegamos o time em 18º. A gente sabe da dificuldade do Campeonato Brasileiro. O Sport não ganhava há quatro, cinco jogos. É um campeonato duro, difícil. A gente sabia da dificuldade. Quando chegamos aqui, não pegamos o Vitória em 4º, 5º. Somos o primeiro da zona, infelizmente. Agora temos quatro finais em casa. Têm clubes que têm feito o seu dever em casa. Convocamos o torcedor. Que o nosso adversário sinta a mesma pressão que sentimos aqui - afirma o treinador.
O rubro-negro baiano não consegue sair com os três pontos de uma partida desde a lesão de Marinho. O atacante se lesionou contra o Grêmio e já iniciou o tratamento para enfrentar o Cruzeiro neste domingo. Para Argel, o camisa 7 faz falta, mas peças que estão à disposição vão dar conta.
- Agora, claro que o Marinho faz falta. É importante, fundamental. Acabou lesionando, faz parte. A gente tem que trabalhar com as peças que têm. Não trouxemos ninguém. Não tínhamos peças interessantes no mercado. Não iria trazer só para encher a prateleira. A gente fez uma partida aqui [contra o Sport] de calibre alto, enfrentando um adversário forte. A gente precisa que o nosso torcedor faça o mesmo papel do torcedor do Sport. Temos a primeira final contra o Cruzeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.