Topo

Fogão x Timão: confira prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

30/09/2016 19h38

O Botafogo recebe o Corinthians tentando retomar a boa fase que lhe colocou na zona intermediária da tabela do Campeonato Brasileiro. Porém, um ponto mais perto do G4 do que do Z4. O artilheiro Sassá segue fora do time e Airton está suspenso. Por outro lado, Victor Luís volta após gancho, Camilo está recuperado das dores na perna direita e o lateral-direito Alemão vai estrear.

Repleto de desfalques, por lesões e suspensões, o Corinthians vai ao Rio de Janeiro tentando se reabilitar. A equipe não vence no Campeonato Brasileiro há quatro rodadas. Para este jogo, o técnico interino Fabio Carille promoverá duas mudanças em relação ao time que bateu o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, na quarta-feira. Willians e Marciel entram no lugar de Giovanni Augusto e Rodriguinho, que receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Fluminense no último domingo.

BOTAFOGO X CORINTHIANS

Local: Arena Botafogo, Rio de Janeiro (RJ)

Data-hora: 01/10/2016, às 16h30

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Auxiliares: Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)

Onde assistir: TV Globo, Premiere e tempo real aqui no site do LANCE!

Parcial de ingressos: Não divulgado

BOTAFOGO (Técnico: Jair Ventura)

CORINTHIANS (Técnico: Fábio Carille)

Desfalques do Botafogo: Airton (suspenso), Luis Ricardo (lesionado)

Pendurados: Sidão, Rodrigo Pimpão, Sassá, Fernandes, Renan Fonseca e Anderson Aquino

Desfalques do Corinthians: Rodriguinho, Giovanni Augusto (suspensos), Cássio, Uendel, Vilson, Pedro Henrique, Guilherme, Bruno Paulo e Danilo (lesionados)

Pendurados: Balbuena, Vilson, Romero, Uendel, Guilherme e Pedro Henrique

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, a maioria aposto no clube carioca. Dos jornalistas consultados, 40% acredita no Botafogo, mesma quantidade que falou em empate. Os outros 20% acham que o Corinthians vence na Ilha do Governador.